Comprando uma peça Dolce Be.

Pedidos aprovados aos finais de semana ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil para postagem.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos correios.

MUITO IMPORTANTE : Ao preencher o endereço de entrega de sua compra ( no proprio site, pagseguro ou mercadopago ), verificar se todos os dados estão corretos, pois não nos responsabilizamos por dados incorretos colocados em seu cadastro.

Como faço para trocar minha peça Dolce Be.?

Conforme dita o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu artigo 49, após a data de recebimento da mercadoria o consumidor tem até 7 dias corridos para manifestar interesse na troca ou devolução e um prazo de até 30 dias corridos para manifestação de interesse somente na troca de uma ou mais peças de um pedido.

Quando manifestado o interesse de troca, entrar em contato através do e-mail: contato@dolcebe.com.br

Lembramos que:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com as tag’s (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

A logística reversa isenta o Cliente do custo de envio, isenção esta que ocorrerá somente para primeira troca do seu pedido.

Não devolvemos dinheiro, realizada a confirmação da troca será gerado um crédito, onde o cliente poderá realizar outra compra.

Não realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO 

Poderá acontecer de sua peça não ter mais numeração em estoque, para esses casos, o cliente poderá escolher outra mercadoria disponível.

Obrigada,

Equipe Dolce Be.